Começando pelo muso, que sempre me deixa hipnotizada pelas suas criações. Dessa vez não podia ter sido diferente! Um pouco diferente do que estamos acostumadas a ver, Alexandre trouxe a passarela uma mulher feminina e comportada. Com riscas de giz, tecidos ricos e silhuetas delicadas. Impecável, eu diria, descreve o que vimos.
Olho as fotos do desfile e vejo os criadores se divertindo enquanto criam, de uma forma leve e fácil, que parece ter vindo a cabeça por meio de uma brincadeira. Amei os tons trabalhados nas peças, as estampas são maravilhosas. Eu já to louca pra ver a coleção prontinha, e vocês?
Com uma cara de "tô sexy sem querer" a marca nos trouxe modelagens amplas em todas as peças, diferente do que estamos acostumadas a ver, já que a Colcci sempre vem com vestidos justos e calças skinny. Contrastando com peças largas, sem marcar o corpo, temos a famosa "barriguinha de fora", dessa vez com o umbigo a mostra também.
Mistura de tecidos leves com pesados foi o ponto forte do desfile. Tie dye, modelagens amplas, jeans délavé também são outros pontos que devemos destacar. A marca a cada desfile vem crescendo e muito, sempre com escolher muito bem acertadas.
De cara já notamos a presença do nosso bom e velho color blocking. Quem nunca ouviu falar dessa tendência? Provavelmente ninguém. Foi febre total no mundo inteiro e a Neon a trouxe bem forte nesse desfile. Estampas feitas por linha preta sobre o pano colorido também marcaram forte presença.
Inspirado em pedras preciosas, Oskar Metsavaht fez um belo trabalho. O DNA da marca continua, mas vejo pontos diferentes do comum. Como já era de se esperar, vemos o mix perfeito entre o despojado e o chique. Modelagens soltas mas aparições do corpo por meio de alças finas, costas de fora e grandes decotes em V. Os conjuntinhos ganham força total, além das cores que foram muito presentes, comparado as antigas coleções. E pela primeira vez eu me identifiquei com algumas coisas e consigo ver a possibilidade de consumir a marca.
Notamos a juventude como cara principal da coleção. Muita cor, muito divertimento, muita mistura. Conjuntos monocromáticos em tie dye, microcomprimentos e tons fluorescentes unidos a um material bastante trabalhado com: renda guipure, laise, tweed e tule. É uma moda teen mas que agrada a todas as idades.
Quanta coisa linda não é, meninas? Espero muito que vocês tenham gostado.
Beijos
Postado por: Thayse Schettino
Nenhum comentário:
Postar um comentário